Ir para conteúdo

[Barba e cabelo]
Dois homens são presos pela PM dentro de salão de cabeleireiro

Acusados arrombaram estabelecimento comercial localizado no bairro Santa Cecília para levar embora equipamentos e produtos do local

18 mai 2021 – 9h37
Viaturas policiais em frente à sede da Polícia Militar, na Avenida José Paulino, em Paulínia (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (18) dentro de um salão de cabeleireiro, no bairro Santa Cecília, em Paulínia.

Os detidos são acusados de arrombar o estabelecimento comercial para furtar equipamentos e produtos do local. Quando a PM chegou, os objetos ainda estavam sendo separados pelos acusados.

Aparelho de televisão já estava no chão quando os policiais militares chegaram no salão (Foto: Divulgação)

O salão de cabeleireiro invadido pelos bandidos fica no cruzamento das Rua Santa Cecília com a Avenida Brasília. Testemunhas viram a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar.

“Nossos policiais foram rapidamente ao local e lá constataram dois homens ainda dentro do estabelecimento separando objetos para levar”, informou a corporação. “Com o apoio de outra viatura policial, o local foi cercado e os dois homens presos em flagrante.”

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia e os homens permaneceram presos à disposição da Justiça.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.