Ir para conteúdo

[Inverno]
Fundo Social de Solidariedade realiza campanha do agasalho 2021

Donativos serão entregues para a população a partir do dia 21 de junho, na antiga sede do Caco; objetivo é atender mais de 1,2 mil famílias

10 mai 2021 – 10h40
No ano passado, campanha entregou 60 mil peças de roupas e 1,5 mil cobertores à população (Foto: Divulgação)

OFundo Social de Solidariedade de Paulínia realiza a Campanha do Agasalho 2021 “O Amor Aquece e O Carinho Acolhe”.  As doações poderão ser feitas até o dia 12 de junho, quando vai ocorrer o Drive-Thru de Arrecadação, na entrada da Prefeitura.

A ação tem o apoio de comerciantes e empresários da cidade, que manterão caixas identificadas com o logo da campanha para arrecadação de roupas e cobertores em suas empresas.

“Nossa meta é bater o recorde de 1,2 mil famílias atendidas no ano passado”, disse a presidente do Fundo Social, Fernanda Cazellato. “Lembrando que, devido à pandemia, todos os itens devem ser higienizados antes de serem doados.”

Segundo a presidente, em 2020, a campanha doou 60 mil peças de roupas e 1,5 mil cobertores para famílias em vulnerabilidade. Pontos de arrecadação das roupas e cobertores já estão sendo espalhados pela cidade

De acordo com a Prefeitura de Paulínia, os donativos serão entregues para a população a partir do dia 21 de junho, na antiga sede do Caco, que fica na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831, na região central da cidade.

“Um esquema especial está sendo montado para que não haja aglomeração no local, com o objetivo de preservar a saúde da população e dos funcionários e voluntários. Além disso, o uso de máscara será obrigatório”, destacou a Prefeitura.

Em razão da pandemia da Covid-19, a Administração municipal ressaltou que é de extrema importância que as roupas sejam higienizadas e embaladas antes de serem doadas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.