Ir para conteúdo

[Quarentena]
Guarda municipal autua cinco bares por descumprimento do Plano SP

Ocorrências foram registradas no Jardim Calegaris, na Vila Bressani, no Jardim Fortaleza e São José; fase de transição vigora até domingo

5 mai 2021 – 10h40
Toque de recolher segue em vigor das 20h às 5h em todas as cidades paulistas (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia informou nesta quarta-feira (5) que a Guarda Civil Municipal autuou cinco bares da cidade por descumprimento das regras do Plano São Paulo de retomada gradual da economia e controle da pandemia da Covid-19, em vigor nos 645 municípios paulistas.

As autuações aconteceram no último final de semana. Os bares que descumpriram as regras que limitam o funcionamento dos estabelecimentos a 25% de sua respectiva capacidade, e até as 20h, são do Jardim Calegaris (1), da Vila Bressani (1), do Jardim Fortaleza (1) e São José (2).

“Os proprietários também receberam orientações sobre as medidas sanitárias necessárias para adequações”, destacou a Prefeitura. “A população pode seguir colaborando com as forças de segurança, denunciando aglomerações pelos telefones: 153 e (19) 3874-3646, Guarda Civil; ou 190, Polícia Militar.”

A fase de transição do Plano São Paulo para todo o estado vale em todo o estado até o próximo domingo, dia 9 de maio. Ele, agora, permite o horário estendido das 6h às 20h para atendimento presencial limitado a 25% de capacidade em comércios e serviços não essenciais. O toque de recolher segue em vigor das 20h às 5h em todas as cidades paulistas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.