Ir para conteúdo

[Covid-19]
Paulínia começa a vacinar pessoas com 60, 61 e 62 anos nesta quarta-feira

Sexta-feira está reservada para a aplicação da 2ª dose da vacina AstraZeneca para quem recebeu a 1ª entre os dia 27 de janeiro e 19 de fevereiro

4 mai 2021 – 10h54
Agendamento, que é obrigatório para todos os grupos prioritários, deve ser feito previamente (Foto: Agência Brasil)

APrefeitura de Paulínia vai começar a vacinar pessoas com 60, 61 e 62 anos de idade contra a Covid-19 a partir desta quarta-feira (5). O agendamento, que é obrigatório para todos os grupos prioritários, está aberto e os horários podem ser marcados até para quinta-feira (6) .

As doses serão aplicadas no túnel do Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo” e na lagoa do João Aranha. O agendamento deve ser feito por meio do site vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou pelo telefone 156, da Prefeitura (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

Programação
  • Quarta e quinta-feira, dias 5 e 6

– pessoas com 60, 61 e 62 anos de idade

– 1ª dose

– Locais: túnel do Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo” e lagoa do João Aranha

  • Sexta-feira, dia 7
  • idosos com 65 anos ou mais e profissionais de Saúde

– 2ª dose AstraZeneca para quem recebeu a 1ª entre os dia 27 de janeiro e 19 de fevereiro

– Local: Lagoa do João Aranha

A Prefeitura ampliou nesta terça-feira o cadastro dos idosos que não receberam a 1ª dose da vacina contra Covid-19, para maiores de 64 anos. Deverão preencher o formulário só os residentes em Paulínia. O cadastramento não irá garantir a imunização e não corresponde ao agendamento da vacina Covid-19.

O objetivo do cadastro é avaliar quantos idosos acima de 64 anos não receberam a primeira dose para que a Administração municipal solicite ao Plano Nacional de Imunização do Governo Federal (PNI) o envio de mais imunizantes para atender este público em Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.