Ir para conteúdo

[Trânsito]
Batida traseira entre caminhões deixa motorista ferido na Zeferino Vaz

Acidente aconteceu no Km 129, na altura do viaduto que dá acesso à pista sentido Cosmópolis, na região do bairro Bonfim, em Paulínia

14 abr 2021 – 10h51
Viaduto da Zeferino Vaz que dá acesso a pista sentido Cosmópolis, no bairro Bonfim (Foto: Reprodução)

Uma batida traseira entre dois caminhões deixou um motorista ferido no final da noite desta terça-feira (13), na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no trecho que corta Paulínia. Este é o segundo acidente grave registrada na estrada somente nesta semana. No final da madrugada de segunda-feira (12), um motorista de ônibus morreu.

De acordo com a concessionária Rota das Bandeiras, que administra a Zeferino Vaz, a colisão traseira desta terça-feira entre os dois caminhões aconteceu por volta das 23h, na pista sentido Cosmópolis, na altura do Viaduto “Chamas do Progresso”, no Km 129. A polícia registrou Boletim de Ocorrência e ainda irá investigar as prováveis causas do acidente.

O motorista do caminhão de trás precisou ser atendido por socorristas da concessionária e foi levado para o Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro” com ferimentos moderados. A unidade hospitalar informou que a vítima passava por exames complementares na manhã desta quarta-feira e deverá ser liberada em seguida. O outro caminhoneiro nada sofreu.

A Rota das Bandeiras informou que houve interdição de duas das três faixas na pista sentido Cosmópolis para atendimento à vítima e retirada dos caminhões da rodovia, mas sem gerar reflexos no trânsito devido ao baixo fluxo de veículos registrado no local durante o horário da batida. “A faixa central foi liberada à 1h e a faixa da direita à 1h50”, esclareceu.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.