Ir para conteúdo

[Trânsito]
Motorista de ônibus morre em acidente com caminhão na Zeferino Vaz

Batida traseira aconteceu por volta das 5h30, na altura do Km 133, no trecho que corta Paulínia; vítima ficou presa às ferragens e morreu no local

12 abr 2021 – 12h25
Ônibus ficou com a frente totalmente destruída com a batida no caminhão (Foto: Reprodução de vídeo)

Uma pessoa de 43 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de passageiros e um caminhão no final da madrugada desta segunda-feira (12), na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no trecho que corta Paulínia.

A batida traseira aconteceu no Km 133, na pista sentido Campinas, na altura do bairro Cascata, às 5h30. As causas do acidente ainda serão apuradas pela polícia. Com o impacto da colisão, o motorista do ônibus morreu no local. O do caminhão nada sofreu.

A Polícia Rodoviária informou que o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. O atendimento à vítima foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Rota das Bandeiras, que administra a Zeferino Vaz.

O ônibus, pertencente a Viação Campestre, estava sem passageiros no momento do acidente, conforme a polícia. Já o caminhão estava carregado com rodas de trem.

A Rota das Bandeiras interditou uma das faixas da pista, mas o acidente não teria causado maiores consequências no trânsito de veículos no trecho pelo horário de baixo fluxo.

Um das faixas da pista sentido Campinas precisou ser interditada por causa do acidente (Foto: Divulgação)
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.