Ir para conteúdo

[Campanha]
Paulínia anuncia vacinação de idosos com 68 anos na segunda-feira

Governo de São Paulo divulgou nesta quarta-feira a antecipação da imunização desse grupo para esta sexta-feira em todo o estado paulista

31 mar 2021 – 17h38
Dia 8, os idosos com idade estre 75 e 76 anos irão receber a segunda dose da Coronavac (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia anunciou na tarde desta quarta-feira (31) que vacinará os idosos com 68 anos contra a Covid-19 na segunda-feira, dia 5, após o feriado prolongado da Sexta-feira Santa, dia 2. Quinta-feira (1º) é ponto facultativo nas repartições públicas da cidade e funcionam apenas os serviços considerados essenciais.

Horas antes do anúncio da Prefeitura de Paulínia, o governo de São Paulo havia antecipado para sexta-feira (2) a vacinação de idosos com 68 anos de idade contra a Covid-19 em todo o estado paulista. A Administração municipal esclareceu que não seguirá o governo estadual em virtude do feriado prolongado.

Conforme a programação de vacinação anunciada pela Prefeitura de Paulínia para a semana que vem, tomam a vacina contra o novo coronavírus:

  • Segunda-feira, dia 5

– Idosos com 68 anos de idade – 1ª dose

– Locais: lagoa do João Aranha e túnel do Theatro Municipal “Paulo Gracindo”

  • Terça-feira, dia 6

– Idosos com idade entre 77 e 84 anos, mais profissionais de saúde – 2ª dose Coronavac

– Locais: lagoa do João Aranha e túnel do Theatro Municipal “Paulo Gracindo”

  • Quinta-feira, dia 8

– Idosos de 75 a 76 anos – 2ª dose Coronavac

– Locais: lagoa do João Aranha e túnel do Theatro Municipal “Paulo Gracindo”

O agendamento é obrigatório para ambas as doses e deve ser feito por meio do site vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou pelo telefone 156, da Prefeitura (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

A Prefeitura destacou que as segundas doses da vacina são somente para pessoas que receberam a primeira da Coronavac até o dia 19 de março. É obrigatório apresentar documento com foto e comprovante de endereço, como contas de água, energia, telefone, IPTU (de qualquer mês de 2020) ou cartão de Unidade Básica de Saúde (UBS). “Declaração de residência não será aceita”.

A Administração municipal informou que pessoas acamadas ou com dificuldades de locomoção podem receber a vacina em casa. O agendamento deve ser feito pelo (19) 3939-7045, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.