Ir para conteúdo

[Prevenção]
Prefeitura de Paulínia volta a fechar Parque Brasil 500 ao público

Medida será tomada já a partir desta terça-feira para evitar aglomerações e conter a velocidade da transmissão do novo coronavírus

23 mar 2021 – 17h18
Vista área do Parque Brasil 500, às margens da Avenida Prefeito José Lozano Araújo (Foto: RT Imagens)

APrefeitura de Paulínia volta a fechar o Parque Brasil 500 ao público a partir desta terça-feira (23). A medida é para evitar aglomerações no local e não tem data para terminar. Antes, o lugar ficava aberto à população durante as 24 horas do dia.

Durante a semana, de acordo com a Prefeitura de Paulínia, os acessos ao Parque Brasil 500 serão fechados ao público a partir das 17h. Aos sábados, domingos e feriados os bloqueios dos acessos ao local começam logo pela manhã, desde as 7h.

O Parque Brasil 500 é usado pela população para a prática de exercícios físicos, passeios e lazer durante a manhã, nos fins de tarde e aos finais de semana e feriados. Lá, estão o Sambódromo, o Theatro Municipal “Paulo Gracindo” e o Paço Municipal “Palácio Cidade Feliz”.

Esta não é a primeira vez que a Prefeitura fecha o Parque Brasil como medida para tentar segurar a velocidade de transmissão da Covid-19 em Paulínia. A partir do dia 19 de julho do ano passado, os bloqueios passaram a ser feitos no local a partir das 15h de sexta-feira até a noite de domingo.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.