Ir para conteúdo

[Abra o olho]
Paulínia começa a fazer agendamento para vacinação contra a Covid-19

Prefeitura informou que vai retomar nesta terça e quarta-feira a imunização de idosos com idade entre 77 e 89 anos, que irão tomar a primeira dose

5 mar 2021 – 17h18
Idoso recebe vacina contra a Covid-19 no túnel do Theatro Municipal ‘Paulo Gracindo’ (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia informou que a partir desta sexta-feira (5) passa a realizar a campanha de vacinação contra Covid-19 por meio de agendamento.

Nesta terça e quarta-feira, dias 9 e 10, a Prefeitura vai retomar a vacinação de idosos com idade entre 77 e 89 anos, que irão tomar a primeira dose.

O agendamento para essa faixa etária pode ser feito pelo site vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda. A Prefeitura não informou quantas doses tem para a vacinação.

Na segunda-feira (8), o idoso que tiver dificuldade para realizar o agendamento poderá também até as 16h, ligar no 156, opção 4, para marcar seu horário.

As vacinas serão aplicadas no túnel do Theatro Municipal “Paulo Gracindo” e na Lagoa do João Aranha, das 9h às 15h. Será obrigatória a apresentação de documento com foto e comprovante de endereço.

Até quarta-feira (3), a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Paulínia imunizou 4.128 pessoas com a primeira dose – 1.872 idosos com 77 anos ou mais ou residentes em instituições de longa permanência e 2.256 profissionais de saúde.

Já com a segunda dose, em Paulínia, 171 idosos com 90 anos ou mais ou institucionalizados já foram vacinados e 1.372 profissionais de saúde.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.