Ir para conteúdo

[Educação]
Google oferece capacitação profissional gratuita para mulheres

Minicursos irão ocorrer virtualmente no próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher; inscrições devem ser feita por meio da internet

1º mar 2021 – 5h30
‘Mulheres que Querem Desenvolver suas Carreiras’ foca no fortalecimento das habilidades pessoais (Foto: Divulgação)

Agigante de tecnologia Google oferece gratuitamente dois programas de capacitação para mulheres. Os minicursos, que ocorrerão virtualmente no próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, já estão com as inscrições abertas na página https://treinamentoscresca.withgoogle.com/mulheres.

O programa Cresça com o Google para Mulheres que Querem Empreender tem como objetivo apresentar conteúdos e dicas práticas sobre liderança feminina, marca pessoal, vendas e finanças.

As palestras serão ministradas por Susana Ayarza, diretora de marketing no Google; Priscilla de Sá, especialista em liderança feminina; Dany Carvalho, networker profissional; Cris Ueda, consultora de marca pessoal; Dilma Campos, ceo da agência Outra Praia; Paula Bazzo, planejadora financeira; e Rachel Maia, ceo e fundadora da RM Consulting.

Já o programa Mulheres que Querem Desenvolver suas Carreiras irá se focar no fortalecimento das habilidades pessoais. Serão abordados temas como comunicação, apresentação pessoal e autoconhecimento. Entre as palestrantes, estarão Patricia Tucci, especialista em treinamento e desenvolvimento, e Veruska Galvão, mentora de carreiras.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.