Ir para conteúdo

[Assalto]
Adolescentes roubam ciclistas em Betel e são presos em Campinas

Anúncio

Crime aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira, na Rua José Bonome, também conhecida como estrada do Montagner; ninguém se feriu

19 fev 2021 – 15h05
Policiais militares e guardas municipais atenderam a ocorrência de roubo a ciclistas (Foto: Divulgação)

Um assalto a ciclistas no distrito de Betel, em Paulínia, terminou com três adolescentes presos na noite desta quinta-feira (18), na Vila Olímpia, em Campinas. Ninguém se feriu.

O assalto aos ciclistas aconteceu por volta das 20h30, na Rua José Bonome, também conhecida como estrada do Montagner, em Betel, no limite de Paulínia com Campinas.

Três adolescentes armados com faca renderam os ciclistas e fugiram com três bikes sentido a Vila Olímpia, em Campinas, já nos limites de Paulínia e o distrito de Matão, em Sumaré.

Bikes roubadas pelos adolescentes e momentos depois recuperadas pela polícia (Foto: Divulgação)

A prisão foi feita por guardas municipais e policiais militares após serem acionados pelos ciclistas. Eles fizeram um cerco na região e conseguiram localizar os adolescentes com as bikes na Rua Polo Aquático.

Os adolescentes e as bikes roubadas foram levadas ao 1° Distrito  Policial, na região central de Campinas. O delegado elaborou um Boletim de Ocorrência de Ato infracional de Roubo e os acusados ficaram à disposição da Justiça.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.