Ir para conteúdo

[Tristeza]
Prefeitura divulga mais duas mortes pelo novo coronavírus em Paulínia

Anúncio

Entre as vítimas fatais confirmadas neste domingo pela Prefeitura, há uma mulher de 52 anos, com antecedentes de hipertensão, diabetes mellitus e obesidade

14 fev 2021 – 15h02
Vítimas estavam internadas no Hospital Municipal de Paulínia ‘Vereador Antônio Orlando Navarro’ (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia confirmou neste domingo (14) mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus na cidade. Desde o início da pandemia, o município já registrou 104 óbitos pela doença, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. O ministério da Saúde, responsável pelos números oficiais da Covid-19 no Brasil, já contabiliza 107.

Conforme o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus de Paulínia, a:

  • 103ª morte

Trata-se de uma mulher de 70 anos, com antecedentes de pneumopatia e obesidade. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 29 de janeiro. Deu entrada no Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro” no último dia 1º. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Morreu na sexta-feira (12).

  • 104ª morte 

Refere-se a outra mulher, desta vez, de 52 anos,  com antecedentes de hipertensão, diabetes mellitus e obesidade. Começou com os sintomas respiratórios no dia 25 de janeiro passado, sendo internada no último dia 3 no hospital municipal de Paulínia. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Morreu sábado (13).

“A Administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos”, destacou o governo municipal em nota oficial. “A Prefeitura de Paulínia informa que é essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do uso de máscara, higienização das mãos sempre que possível, distanciamento social e evitar aglomerações.”

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.