Ir para conteúdo

[Emprego]
Transportadora de Maringá contrata 30 motoristas de Paulínia e região

Hungaro Transportes precisa de carreteiros para realizarem transporte de combustível; currículos devem ser encaminhados por meio da internet

5 fev 2021 – 11h05
Entre os requisitos exigidos, estão CNH  ‘E’, pontuação em dia e conhecimento em rotas e rodovias (Foto: Divulgação)

AHungaro Transportes, uma das maiores do setor no País e com sede em Maringá (PR), está contratando 30 motoristas carreteiros que morem em Paulínia e região. Os interessados devem enviar currículo pela internet até o final deste mês.

A transportadora exige do candidato idade maior que 21 anos, certificado MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “E”, pontuação em dia e conhecimento em rotas e rodovias.

Segundo a Hungaro Transportes, é desejável que o interessado possua um ano de experiência com veículos de nove eixos, comprovado na CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e, de preferência, que já tenha transportado combustível.

Salário e benefícios serão negociados no momento da entrevista, informou a analista de recrutamento e seleção da Hungaro Transportes, Melina Capelassi Gazin. Os selecionados irão trabalhar com transporte de combustível.

Os candidatos devem enviar currículo para os endereços eletrônicos contrata@grupohungaro.com.br ou contrata.tanque@grupohungaro.com.br, colocando no campo assunto “Vagas para tanque”.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.