Ir para conteúdo

[Crime]
Romu prende homem com cerca de 6 quilos de drogas no Bom Retiro

Anúncio

Maconha, cocaína e haxixe estavam na casa do acusado; ele usaria os entorpecentes para abastecer pontos de tráfico do bairro

5 fev 2021 – 22h38
Droga foi encaminhada para apreensão na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia (Foto: Divulgação)

Um homem com cerca de 6 quilos de maconha e cocaína foi preso nesta sexta-feira (5) pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal de Paulínia, no bairro Bom Retiro. Ele é acusado de abastecer pontos de tráfico de drogas do bairro.

A prisão aconteceu após denúncia anônima de que um homem, em um  GM/Corsa azul, estaria entregando drogas em pontos de tráfico de entorpecentes no Bom Retiro. Em patrulhamento tático pelo bairro, a Romu localizou o veículo com o suspeito dentro, parado na Rua Ângelo Mussato.

Viaturas da Guarda Municipal cercam Corsa azul do suspeito de transportar drogas (Foto: Divulgação)

“Ao fazer a abordagem, foram localizados no interior do veículo Corsa 96 porções de maconha”, destacou a Guarda Municipal. “Ao questionar o indivíduo A.F.L., que estava no veículo, o mesmo informou que estaria levando a droga para abastecer as ‘biqueiras’ e que tinha mais entorpecente em sua residência, aonde estava estacionado”.

Na casa do acusado, a Guarda Municipal localizou 4,974 quilos de maconha, 925 gramas de cocaína e nove seringas com haxixe. “As drogas já estavam embaladas em porções para a venda”, esclareceu a Romu. “Diante dos fatos, o homem e os entorpecentes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Paulínia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante dele por tráfico e a apreensão das drogas.”

Equipes da Guarda Municipal de Paulínia que trabalharam na ocorrência policial (Foto: Divulgação)
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.