Ir para conteúdo

[Clima]
Chuva derruba árvores e provoca alagamentos em pontos de Paulínia

Entre os bairros mais atingidos, estão o Nova Paulínia, Jardim de Itapoan, Santa Cecília, Boa Esperança e Centro; não há feridos

2 fev 2021 – 23h54
Árvore atinge veículos estacionados na praça da Igreja Matriz, no bairro Nova Paulínia (Foto: Divulgação)

Achuva que caiu entre o final da tarde e a noite desta terça-feira (2) em Paulínia provocou queda de árvores e alagamentos em diversos pontos da cidade. Ninguém se feriu nem ficou desabrigado.

Avenida José Paulino, na região central (Foto: Divulgação)

Segundo a Prefeitura, entre 17h30 e 21h15, Paulínia verificou 50 milímetros de chuva, sendo 30 milímetros em apenas uma hora. Houve registro de alagamentos de vias e de queda de árvores, galhos e energia nos bairros Nova Paulínia, Jardim Itapoan, Santa Cecília, Boa Esperança e Centro.

Na praça da Igreja Matriz, uma árvore atingiu quatro carros que estavam estacionados no local. Na Avenida José Paulino, na região do Magazine Luiza, uma outra caiu e bloqueou a pista sentido bairro João Aranha. Na Avenida Getúlio Vargas, perto de uma loja de pneus, a ventania também causou estragos.

Conforme a Prefeitura, as rajadas de ventos atingiram a velocidade de 50 quilômetros por hora. Quatro equipes e 12 agentes da Defesa Civil atenderam as ocorrências. “Não há vítimas e desabrigados nem registro de chuva de granizo”, informou. “A Defesa Civil segue ativa e pode ser acionada 24 horas por dia pelos telefones 199 ou 3874 1516.”

Veja aqui mais notícias de Paulínia

Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.