Ir para conteúdo

[Trânsito]
Zeferino Vaz tem bloqueios em Paulínia pelo 3º fim de semana seguido

Anúncio

Concessionária realiza obras de recuperação especial do pavimento nas alças de acesso da Avenida Dr. Roberto Moreira e da saída do bairro Bonfim

29 jan 2021 – 21h
Obra é realizada durante todos os dias, com o bloqueio de faixas de rolamento, na Zeferino Vaz (Foto: Divulgação)

ARodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia, voltará a ter interdições de acessos neste sábado e domingo, dias 30 e 31, pelo terceiro final de semana seguido, para recuperação especial do pavimento. A obra é realizada durante todos os dias, com o bloqueio de faixas de rolamento, e a Concessionária Rota das Bandeiras informou que prioriza o fechamento de alças aos sábados e domingos para minimizar os impactos no trânsito. O trabalho será realizado no período das 8h às 17h.

Neste sábado, haverá bloqueios nos acessos da Avenida Dr. Roberto Moreira, na altura do Km 126 da rodovia, em Paulínia. Tanto os motoristas que querem pegar a Zeferino Vaz, sentido Cosmópolis, como quem está na pista sentido Campinas e quer acessar a avenida para entrar na cidade pelo Portal Futurista deverão fazer o retorno no Km 122, no Trevo do Laranjão.

No domingo, a obra vai ocorrer na altura do Km 129, com interdição da saída do bairro Bonfim para a pista sentido Cosmópolis. A opção para o motorista será pegar a pista sentido Campinas e fazer o retorno no Km 126. O acesso à região pela pista sentido Cosmópolis será mantido, mas com Operação Pare e Siga, esclareceu a concessionária.

“Os motoristas devem estar atentos à sinalização. As intervenções seguem regras rígidas de sinalização viária, aprovadas pela Agência de Transportes de São Paulo (Artesp)”, destacou a Rota das Bandeiras. A programação poderá ser alterada em virtude do mau tempo.

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rota das Bandeiras, por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.