Ir para conteúdo

[Quarentena]
‘Operação Saturação’ encerra festa clandestina com 800 pessoas em Betel

Informação foi divulgada nesta terça-feira pela Prefeitura de Paulínia; público foi dispersado assim que a força-tarefa chegou ao local

26 jan 2021 – 17h08
Público foi dispersado com a chegada da força tarefa na chácara onde ocorria a festa clandestina (Foto: Divulgação)

A“Operação Saturação” realizada na noite de sábado (23), em conjunto pela Guarda Municipal, Polícia Militar, Defesa Civil e Vigilância Sanitária, resultou no encerramento de uma festa clandestina, que era realizada em uma chácara no bairro Betel com cerca de 800 participantes, com a dispersão imediata do público assim que a força tarefa chegou ao local. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (26) pela Prefeitura.

“O responsável pelo evento, que não teve o nome revelado, foi qualificado pela Guarda Municipal e também pela Polícia Militar e caso volte a descumprir as medidas sanitárias em vigor, poderá ser indiciado nos âmbitos civil e criminal”, informou a Prefeitura. A “Operação Saturação” ainda percorreu outros locais da cidade, passando pelo Alto dos Pinheiros e Jardim Calegaris.

O Plano São Paulo do governo estadual incluiu na última sexta-feira (22) Paulínia e outras cidades da região, na fase Laranja, que vale de segunda a sexta-feira das 6h às 20h. Nos demais horários e aos finais de semana e feriados, todo o estado entra na fase Vermelha, que permite apenas o funcionamento de serviços essenciais. Em ambas as etapas são proibidas aglomerações.

As medidas valem até o dia 7 de fevereiro. “Outras operações irão acontecer nos próximos dias buscando orientar e garantir o cumprimento das medidas que estarão em vigor até o 7 de fevereiro”, destacou a Prefeitura. Veja o que pode e não pode no link http://www.paulinia.sp.gov.br/uploads/semanarios/1579.pdf.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.