Ir para conteúdo

[Pandemia]
Primeiras doses da vacina Coronavac são entregues a Paulínia

Informação foi confirmada pelo prefeito Du Cazellato no início da madrugada desta quinta-feira, sem revelar o quantitativo recebido

21 jan 2021 – 2h36
Prefeitura de Paulínia deve divulgar um plano de vacinação nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

As primeiras doses da vacina Coronavac foram entregues a Paulínia pelo governo do estado de São Paulo. A informação foi confirmada pelo prefeito Du Cazellato (PL) no início da madrugada desta quinta-feira (21).

Cazellato não divulgou a quantidade de doses que Paulínia recebeu nem revelou quando a vacinação contra a Covid-19 começa na cidade. “Amanhã, maiores informações”, prometeu o prefeito.

Campinas também deveria receber a vacina na noite de quarta-feira (20) e marcou para as 10h desta quinta-feira o início da vacinação de seus servidores municipais da área Saúde contra a Covid-19.

Segundo o governo do estado, nesta primeira etapa da vacinação contra a Covid-19, são prioridade: profissionais da saúde, população indígena, quilombolas, idosos com mais de 60 anos e pessoas com deficiência vivendo em instituições de longa permanência.

“A expansão da campanha para demais públicos será realizada com base em dados técnicos e desenvolvida segundo a disponibilidade das remessas do Ministério da Saúde”, destacou o governo estadual.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.