[Homicídio]
Empresário e ex-candidato a vereador é morto a tiros no São José
Ronildo Panova foi morto em frente a sua padaria em Paulínia e o criminoso fugiu; ele obteve 280 votos nas eleições municipais do ano passado
21 jan 2021 – 11h33

Oempresário e ex-candidato a vereador em Paulínia Ronildo dos Santos Lima, o Ronildo Panova, de 34 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (21), no bairro São José. O assassino fugiu. O crime aconteceu às 9h19, no cruzamento da Avenida Ferrúcio Ferramola com a Rua Mariuza Souza Ferrari.
De acordo com a polícia, o assassino era conhecido da vítima e fugiu em um Fiat/Palio preto. Por razões ainda a serem apuradas, os dois teriam iniciado uma discussão em frente ao comércio de Ronildo Panova e, em um dado momento, o assassino teria dado de três a cinco tiros nas costas do empresário.
Quando a Unidade de Resgate chegou, Ronildo Panova já estava morto. A Guarda Municipal de Paulínia e as polícias Militar e Civil estão no local e aguardam a chegada da Polícia Técnica para a realização da perícia. O caso será apresentado na Delegacia de Paulínia.
Ronildo Panova foi candidato a vereador nas eleições municipais do ano passado em Paulínia. Concorreu pelo partido Republicanos, que fazia parte da coligação da chapa Nani Moura (MDB) prefeita e Coronel Furtado (PTB) vice. Obteve 280 votos e não foi eleito.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias