[Trânsito]
Acidente em MG mata mulher e filha que moravam em Paulínia
Batida entre carro e caminhão aconteceu na BR-251, em Francisco Sá, Norte do estado mineiro; outras três pessoas que estavam no táxi morreram
13 jan 2021 – 18h16

Uma batida entre carro e caminhão matou cinco pessoas, entre elas uma mulher de 34 anos e sua filha de 11, que moravam em Paulínia. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (12), em Francisco Sá, cidade do Norte de Minas Gerais, localizada a 50 quilômetros de Montes Claros.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu no Km 506, da Rodovia Júlio Garcia (BR-251). O motorista do carro, o taxista Roberto Carlos de Souza, 51 anos, de Francisco Sá, por razões ainda a serem investigadas, perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra o caminhão que vinha na direção contrária.
Marília Pereira pegou com a filha Ana Beatriz Pereira o táxi em Francisco de Sá, onde nasceram, para visitar a vó da garota que mora em uma comunidade rural perto de Montes Claros. A intenção dela era ver sua mãe antes de retornar nesta quarta-feira (13) a Paulínia, segundo relatou seu pai, Edvar Pereira da Silva, à Inter TV, filiada da TV Globo naquela região.

Além das moradoras de Paulínia e do taxista, outros dois passageiros estavam no Prisma e também morreram – Silma Morais, 42, que morava na zona rural de Francisco de Sá; e Leonardo de Jesus, 40, que residia no estado de Goiás. O caminhoneiro, que transportava uma mudança, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu.

As cinco vítimas fatais ficaram presas às ferragens. Os bombeiros precisaram de cerca de três horas para removê-las do que sobrou do táxi. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros, onde passaram por necropsia. A Polícia Técnica esteve no local e realizou a perícia para determinar as causas do acidente. O local onde aconteceu é uma reta e o tempo estava bom, segundo a PRF.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias