Ir para conteúdo

[Esportes]
Prefeitura adia o retorno das aulas de hidroginástica e natação

Atrasos no cronograma de manutenção do complexo aquático devido a chuvas são as causas para a continuidade da suspensão das atividades

9 jan 2021 – 12h57
Arquibancada do Complexo Aquático do Ginásio de Esportes ‘Vicente Amatte’ foi pintada (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia adiou o retorno das aulas de hidroginástica e natação que estava programado para ocorrer nesta segunda-feira (11), no Complexo Aquático do Ginásio de Esportes “Vicente Amatte”, na região central da cidade. A Secretaria Municipal de Esportes informou que ainda não há uma data para o recomeço das atividades.

O adiamento ocorreu, segundo a Prefeitura, por causa de atrasos no cronograma de manutenção do complexo aquático “devido às constantes chuvas”. “A Secretaria de Esportes irá intensificar os trabalhos, para que as atividades voltem o mais breve possível e quando houver uma nova data informará aos seus alunos”, destacou.

O governo municipal ressaltou que em um primeiro momento irão retornar à atividades de hidroginástica e natação os alunos já matriculados. “Conforme a pandemia da Covid-19 for controlada, novas vagas serão abertas”, garantiu. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3874-5752.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.