Ir para conteúdo

[Trânsito]
Motorista de 64 anos, embriagado e sem habilitação atropela casal

Acidente aconteceu no bairro Marieta Dian e deixou homem com escoriações e fraturou perna de mulher; os dois foram medicados e estão em casa

8 jan 2021 – 21h56
Caso foi registrado na Delegacia de Paulínia e será encaminhado para Cosmópolis (Foto: Divulgação)

Um motorista de 64 anos, embriagado e sem carteira de habilitação, atropelou um casal na noite de quinta-feira (7), no bairro Marieta Dian, na parte que pertence à cidade de Cosmópolis. O homem de 35 anos e a mulher de 25 foram socorridos pelo Samu ao Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”, medicados e liberados.

O atropelamento aconteceu na Avenida Severino Beraldo, na altura do número 534, às 19h40. O homem atropelado contou à Guarda Municipal que atravessava a via com a mulher e não perceberam a aproximação do Fiat/Siena, que estaria em alta velocidade. Com o impacto, os dois foram jogados ao chão. Ele sofreu escoriações e a mulher fraturou a perna direita.

O atropelamento foi apresentado na Delegacia de Paulínia. O delegado Sergio Seizo Toma registrou boletim de ocorrência de atropelamento, embriaguez ao volante e direção sem permissão ou habilitação. Também houve coleta de sangue do motorista. O caso será encaminhado para a Delegacia de Cosmópolis, que dará prosseguimento ao inquérito policial.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.