Ir para conteúdo

[Mundo animal]
Primeiro mutirão do ano para castração de cães e gatos recebe inscrições

Força-tarefa está prevista para ocorrer nos próximos dias 14 e 15 deste mês, no bairro São José; procedimento é realizado gratuitamente

7 jan 2021 – 15h21
Etapa realizada nos dias 2 e 3 de dezembro, no bairro Morumbi: 352 animais atendidos (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia recebe inscrições para o primeiro mutirão de 2021 do Programa Municipal de Castração. A força-tarefa está prevista para ocorrer nos próximos dias 14 e 15 deste mês, no bairro São José. O procedimento é gratuito.

“Ainda há vagas para quem desejar castrar seu cão ou gato gratuitamente. Durante os dois dias o objetivo do mutirão será castrar 200 animais”, destacou a Prefeitura.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente, localizada dentro do Paço Municipal “Palácio Cidade Feliz”, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, portando RG, CPF e comprovantes de endereço, de renda ou de participação em programas sociais.

O Programa Municipal de Castração é realizado pela Secretaria Municipal de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente, com apoio das áreas de Defesa Civil, Obras e Serviços Públicos, Governo e Segurança Pública.

O Paço Municipal fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500. Mais informações podem ser obtidas por meio do pelo telefone 156 ou do e-mail castracaopaulinia@gmail.com.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.