Ir para conteúdo

[Campanha]
Empresa de tecnologia financeira leva Paulínia à Times Square

Micros e pequenos empreendedores do município foram homenageados em uma das praças mais famosas do mundo, em Nova York

18 dez 2020 – 16h47
Nome de Paulínia em painel digital da Nasdaq, em Nova York (Foto: Divulgação/Christopher Galluzzo)

Micros e pequenos empreendedores de Paulínia foram homenageados em uma das praças mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. A iniciativa foi da Stone, que, no último dia 12, com a campanha “Negócios são motores de sonhos”, fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq.

“Essa é a homenagem da Stone à Paulínia e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região”, disse Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone. “É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro.”

A Stone nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam. “Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, afirmou Alessandra

A Stone é uma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.