Ir para conteúdo

[Papai Noel]
Quatro locais de Paulínia recebem projeções de imagens de Natal a partir desta 5ª-feira

Atração ocorrerá simultaneamente no Parque das Flores, Zeca Malavazzi, na Lagoa do João Aranha e no Theatro Municipal, sempre das 17h às 22h

17 dez 2020 – 15h43

 

ASecretaria Municipal de Turismo inicia a partir desta quinta-feira (17) as projeções digitais de imagens de Natal, em Paulínia. Elas irão ocorrer até o começo de janeiro de 2021, sempre das 17h às 22h, simultaneamente, em quatro locais da cidade. As apresentações vão custar R$ 189 mil do dinheiro dos contribuintes.

“O objetivo da Administração municipal é manter o espírito natalino na cidade”, destacou a nota da Prefeitura. “As projeções irão mostrar imagens de Natal, que agradam todas as idades, em locais abertos, onde o distanciamento social poderá ser respeitado e o uso de máscara é obrigatório.”

Os locais que receberão a atração Parque das Flores, entre os bairros José Paulino Nogueira e Jardim Primavera; Parque Zeca Malavazzi, no Jardim de Itapoan; na Praça Waldemar Perissinotto, a Lagoa do João Aranha; e no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”, no Parque Brasil 500.

As projeções digitais de Natal vão ocorrer em três períodos, mas sempre das 17h às 22h: a partir desta quinta-feira até o dia 23 de dezembro; do dia 26 ao dia 30 de dezembro; e entre os dias 2 e 6 de janeiro de 2021.

“No ano passado levamos as comemorações natalinas para os bairros”, disse o secretário municipal de Turismo, Renato Breda. “Agora temos uma situação atípica (a pandemia do novo coronavírus) que impediu que pudéssemos fazer uma comemoração igual ou maior.”

As projeções de vídeo mapping – projeção mapeada e de criação de arte visual e projeção em jato de água –, serão feitas pela empresa Carnielli e Carnielli Aluguel de Equipamentos Ltda, vencedora do Pregão Eletrônico 166/2020, com o preço de total de R$ 189.210,00.

Testes foram realizados na segunda, terça e quarta-feira desta semana. Uma parte das imagens chegou a ser gravada pela população no Parque das Flores. “Esperamos no próximo ano, com o fim da pandemia e o acerto das contas municipais, realizar mais atrações para toda população”, afirmou Breda.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.