[Tráfico]
Stallone encontra droga escondida em caroço de manga no Morro Alto
Cão farejador da Guarda Municipal de Paulínia descobriu a maneira utilizada por adolescente de 12 anos para tentar traficar pedras de crack na cidade
16 dez 2020 – 10h27

Ocão policial Stallone, da Guarda Municipal de Paulínia, encontrou uma porção de pedras de crack escondida dentro de um caroço de manga no início da tarde desta terça-feira (15), no bairro Morro Alto, em Paulínia.
A forma utilizada por um adolescente de apenas 12 anos para enganar a polícia foi descoberta às 12h20, na praça do Morro Alto. Uma equipe patrulhava o bairro e desconfiou do menor ao ver ele guardando algo da bermuda e deixando o local com nervosismo.
Durante a abordagem ao adolescente, a Guarda Municipal apreendeu dinheiro com ele, mas não achou a droga. A Divisão de Operações com Cães foi então acionada para ajudar na localização do entorpecente.
“Depois de uma procura minuciosa, o K9 sinalizou um caroço seco de manga no chão, próximo a um banco”, descreveu a Guarda Municipal. “Confiando no cão, os guardas pegaram o caroço e encontraram 28 pedras de crack que estavam acondicionadas dentro.”
A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Paulínia e apreendida. O adolescente foi ouvido e liberado em seguida.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias