Ir para conteúdo

[Tráfico]
Stallone encontra droga escondida em caroço de manga no Morro Alto

Cão farejador da Guarda Municipal de Paulínia descobriu a maneira utilizada por adolescente de 12 anos para tentar traficar pedras de crack na cidade

16 dez 2020 – 10h27
O cão Stallone ao lado das pedras de crack apreendidas pela Guarda Municipal no Morro Alto (Foto: Divulgação)

Ocão policial Stallone, da Guarda Municipal de Paulínia, encontrou uma porção de pedras de crack escondida dentro de um caroço de manga no início da tarde desta terça-feira (15), no bairro Morro Alto, em Paulínia.

A forma utilizada por um adolescente de apenas 12 anos para enganar a polícia foi descoberta às 12h20, na praça do Morro Alto. Uma equipe patrulhava o bairro e desconfiou do menor ao ver ele guardando algo da bermuda e deixando o local com nervosismo.

Durante a abordagem ao adolescente, a Guarda Municipal apreendeu dinheiro com ele, mas não achou a droga. A Divisão de Operações com Cães foi então acionada para ajudar na localização do entorpecente.

“Depois de uma procura minuciosa, o K9 sinalizou um caroço seco de manga no chão, próximo a um banco”, descreveu a Guarda Municipal. “Confiando no cão, os guardas pegaram o caroço e encontraram 28 pedras de crack que estavam acondicionadas dentro.”

A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Paulínia e apreendida. O adolescente foi ouvido e liberado em seguida.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.