Ir para conteúdo

[Chance]
Detran faz leilão online de veículos apreendidos em pátio de Campinas

Ao todo, são cerca de mil veículos, entre carros e motos, com direito à documentação e outra parte destinada a sucatas e usinagem

14 dez 2020 – 18h38
Veículos que vão a leilão no pátio da Emdec, na  Vila Industrial; pregão é só por meio da internet (Foto: Divulgação)

ODepartamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) realiza leilão online de 1.019 lotes apreendidos no Pátio Municipal, que é administrado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), autarquia da Prefeitura de Campinas.

O leilão será realizado, de forma online, nesta terça-feira (15), a partir das 10h, para o arremate de carros e motos com direito à documentação. E na quarta-feira (16), também a partir das 10h, para o arremate de sucatas e usinagem.

Para participar do leilão é necessário ser maior de idade e realizar cadastro no endereço eletrônico www.sumareleiloes.com.br. A empresa já está recebendo lances nos lotes cadastrados.

De acordo com o Artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o veículo apreendido ou removido, e não reclamado pelo proprietário dentro do prazo de 60 dias, será avaliado e levado a leilão. Preferencialmente por meio eletrônico (Redação dada pela Lei Nº 13.160, de 2015).

Os leilões dos veículos que estão no Pátio da Emdec são organizados pelo Detran/SP. Os veículos são vendidos com direito a documentação ou como sucata, dependendo dos débitos e estado de conservação.

Mais informações, como consulta dos lotes e edital completo do leilão, podem ser obtidas no site do leiloeiro (www.sumareleiloes.com.br).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.