Ir para conteúdo

[Furto]
Homem é preso depois de entrar em casa do Residencial Pazetti

Comparsa dele conseguiu fugir de cerco realizado em mata pela Polícia Militar, com o apoio do helicóptero Águia, nesta sexta-feira, em Paulínia

11 dez 2020 – 17h03
Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal na Delegacia de Polícia de Paulínia (Foto: Divulgação)

Um bandido foi preso nesta sexta-feira (11) pela Polícia Militar acusado de furtar uma casa no Residencial Pazetti, no bairro Saltinho, em Paulínia. O comparsa dele conseguiu fugir por uma mata apesar do apoio do helicóptero Águia da PM.

Conforme a polícia, os bandidos entraram em uma casa do módulo 1 do Residencial Pazetti, localizada na Rua Manoel Sodré Santana. Testemunhas viram quando os dois saíram da residência com objetos e acionaram a Polícia Militar.

Helicóptero Águia no Saltinho (Foto: Divulgação)

Assim que as viaturas da Polícia Militar chegaram ao local do crime, os criminosos correram para uma fazenda naquela região e se esconderam em uma mata. Os policiais fizeram um cerco e solicitaram o apoio do helicóptero Águia.

Um dos acusados acabou preso em um brejo e o outro conseguiu escapar da polícia. Os objetos levados da casa e o ladrão capturado foram encaminhados à Delegacia de Paulínia, onde seria registrada a ocorrência policial.

Romu

Ainda nesta sexta-feira, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil de Paulínia, localizou e recuperou um carro que havia sido furtado por volta das 11h, na Rua Santa Cecília. O veículo estava perto do Poliesportivo dos Trabalhadores “Éttori di Blasio”, no bairro Monte Alegre. O caso também foi levado para a delegacia.

Veículo recuperado após ter sido furtado nesta sexta-feira na Rua Santa Cecília, em Paulínia (Foto: Divulgação)
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.