Ir para conteúdo

[Segurança]
Vigilante é detido com arma de brinquedo dentro de padaria no Vida Nova

Acusado ainda tentou fugir quando a Guarda Municipal apareceu, entretanto acabou detido com a ajuda do K9 Cicatriz, da Equipe de Operações com Cães

10 dez 2020 – 18h15
O cão policial Cicatriz ao lado da arma de brinquedo apreendida com vigilante no Vida Nova (Foto: Divulgação)

Um vigilante de 23 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (10) pela Guarda Municipal com uma arma de fogo de brinquedo dentro de uma padaria localizada no Residencial Vida Nova, no bairro Alto de Pinheiros, em Paulínia.

O caso aconteceu às 8h23. A equipe de Operações com Cães da Guarda Municipal de Paulínia patrulhava o Residencial Vida Nova quando foi avisada por moradores que um homem estava armado dentro de uma padaria do bairro.

Ao chegar no local, o acusado tentou fugir, mas foi detido com a ajuda do cão K9 Cicatriz. “Enquanto o indivíduo resistia à abordagem, a equipe encontrou e retirou um simulacro de arma de fogo de sua cintura e o imobilizou”, informou a Guarda Municipal.

O vigilante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulínia e teve a arma de brinquedo apreendida. Após o registro da ocorrência policial, ele foi liberado para responder o caso em liberdade.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.