Ir para conteúdo

[Trânsito]
Estudante passa mal ao volante e bate carro em poste da Osvaldo Piva

Vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro municipal, onde foi medicada; pista em direção a José Lozano Araújo precisou ser interditada

10 dez 2020 – 15h40
Viatura da Guarda Municipal presta atendimento a acidente de trânsito na Osvaldo Piva (Foto: Divulgação)

Uma estudante de 20 anos passou mal ao volante e bateu o carro em um poste de energia na Avenida Osvaldo Piva, no Jardim Ypê, em Paulínia. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro municipal, onde ficou em observação.

O acidente aconteceu por volta das 10h30, na pista da Osvaldo Piva em direção à Avenida Prefeito José Lozano Araújo, na altura do número 2.231, nas proximidades do Poliesportivo dos Trabalhadores “Éttori di Blasio”.

A estudante, consciente, contou a Guarda Municipal de Paulínia que sua visão escureceu momentos antes do acidente e, por isso, não teve tempo de desviar ou frear o carro a tempo de evitar a colisão. Com o impacto da batida, o poste caiu.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e a ambulância do Samu de Paulínia socorreram a estudante. Ela foi enviada ao PS do Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”, onde foi medicada.

A pista da Osvaldo Piva em direção a José Lozano Araújo precisou ser interditada para o socorro à vítima, a remoção do veículo e o restabelecimento da energia. Até as 16h30 de quarta-feira, o poste seguia no chão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.