Ir para conteúdo

[EMTU]
Ônibus da linha Paulínia/Campinas vai rodar no horário de sábado nesta 3ª-feira

Linhas metropolitanas da região terão operações distintas por causa do feriado de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Campinas

7 de dez 2020 – 18h49
Ônibus metropolitano: a EMTU/SP é uma estatal controlada pelo governo de São Paulo (Foto: Divulgação)

As linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) e operadas pelo consórcio BUS+ na Região Metropolitana de Campinas (RMC) terão operações distintas nesta terça-feira (8). O motivo é o feriado de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Campinas.

Vão operar com tabela horária de sábado as linhas com origem em Paulínia, Monte Mor, Hortolândia, Sumaré, Artur Nogueira, Cosmópolis e Indaiatuba com destino a Campinas. As linhas 633 e 635, que partem de Americana, também seguirão os horários de partida de sábado.

Os serviços que partem de Jaguariúna, Pedreira, Santo Antônio de Posse, Valinhos e Vinhedo com destino a Campinas irão operar com a tabela horária dos dias úteis. Também seguirão esses mesmos intervalos as linhas 614 e 615, que partem de Itatiba; a 642, que liga Americana a Campinas; e a 693, que opera entre Artur Nogueira e Campinas.

Informações complementares podem ser obtidas no site https://www.emtu.sp.gov.br ou por meio do app EMTU Oficial, disponível para download na Google Play para Android e AppStore para IOS.

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a EMTU/SP é controlada pelo governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.