Ir para conteúdo

[Gratuita]
Palestra ensina como fazer atendimento de sucesso para aumentar vendas

Apresentação da especialista Marília Duarte ocorre nesta quinta-feira (3), das 19h às 21h, e será transmitida ao vivo pela plataforma Zoom

2 dez 2020 – 5h30
A especialista em vendas Marília Duarte: transmissão ao vivo pela plataforma Zoom (Foto: Divulgação)

AAssociação Comercial e Industrial de Paulínia (Acip) promove uma palestra com foco em vendas para os comerciantes e empresários interessados em incrementar sua lucratividade e prepará-los para o final de ano. A apresentação “Atendimento de sucesso para aumentar suas vendas” será realizada pela especialista Marília Duarte nesta quinta-feira (3), das 19h às 21h, e transmitida ao vivo pela plataforma Zoom.

Marília reforça que o atendimento é uma das partes mais importantes do ciclo de vendas dos lojistas de varejo. É nessa etapa que o cliente cria as primeiras impressões sobre o estabelecimento e as lojas que possuem um atendimento eficaz cujo cliente é o centro do processo. A palestra tem objetivo de fazer o empresário e sua equipe a entenderem desde detalhes simples aos pontos mais complexos que fazem parte de um atendimento de sucesso e em como isso tornará positiva a experiência de compra do cliente.

“Sabemos que o atendimento de sucesso não é um diferencial, mas quando as pessoas deixam de consumir na nossa cidade, de fomentar a nossa economia local e passam a buscar alternativas de lojas nos grandes shoppings ou em cidades maiores, sabemos que o atendimento pode ser um dos pontos que impactam a decisão dessas pessoas por comprarem em outros lugares”, completa Marília.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/palestra-atendimento-de-sucesso-para-aumentar-as-vendas—em-parceria-com-a-acip-paulinia-sp__1068787. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 97157-1913.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.