Ir para conteúdo

[Solidariedade]
Hospital municipal de Paulínia realiza campanha de doação de sangue

Coleta ocorre nesta quarta-feira com distribuição de 100 senhas por ordem de chegada; esta será a última campanha do ano, segundo a Prefeitura

30 nov 2020 – 11h32
Voluntário deve apresentar um documento de identidade com foto: pode ser RG ou CNH (Foto: Divulgação)

OHospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro” realiza nesta quarta-feira (2), a última campanha de doação de sangue de 2020. Serão distribuídas 100 senhas por ordem de chegada.

A Prefeitura informou que para realizar a doação de sangue, é obrigatório o voluntário apresentar um documento de identidade com foto (RG ou CNH) e a informação do endereço completo, com o número de CEP.

A idade mínima para ser doador é de 18 e a máxima é de 69 anos. Além disso, o candidato deve ter 50 quilos ou mais. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3874-5546.

A direção do hospital municipal garante que serão tomadas medidas de contenção para evitar aglomerações no local. O uso de máscara é obrigatório. “Todos os profissionais envolvidos na atividade estarão devidamente paramentados e haverá álcool em gel disponível para facilitar a higienização”, destacou.

A campanha de doação de sangue é realizada pela Prefeitura de Paulínia em parceria com o Hemocentro da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.