Ir para conteúdo

[Tristeza]
Acidente entre moto e carro mata motoboy no Jardim Amélia

Equipe de socorristas do helicóptero Águia da Polícia Militar também prestou atendimento à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu

28 nov 2020 – 16h56
Motocicleta ficou caída no chão: acidente de trânsito atraiu a atenção de populares (Foto: Divulgação)

Omotoboy Marcelo Alexandre Alves, de 36 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo a moto dele e um carro na tarde deste sábado (28), em Paulínia. Equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar prestou atendimento à vítima, que não suportou os ferimentos e entrou em óbito.

O acidente aconteceu por volta das 14h na Avenida José Padovani, na altura do nº 1.484, no Jardim Amélia. As razões do acidente, que envolveu um Toyota e a moto, ainda deverão ser apuradas pela polícia. O caso foi apresentado no Plantão da Polícia Civil, em Paulínia.

O helicóptero Águia da Polícia Militar desceu no Jardim Amélia para prestar atendimento ao motociclista (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros e a Unidade de Resgate prestaram atendimento à vítima e a encaminharam ao Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”. A Guarda Municipal, a Defesa Civil e a Polícia Militar isolaram a área e desviaram o trânsito de veículos. A Polícia Científica também compareceu ao local para fazer a perícia técnica.

O motorista do carro, residente em Cabo Frio (RJ), prestou depoimento à polícia e foi liberado. Ele vai responder inquérito policial por homicídio culposo na direção de veículo automotor.  Marcelo Alves era morador do Jardim Flamboyant, em Paulínia. Até a publicação deste texto não havia informação sobre o velório e o sepultamento do motociclista.

Carro que se envolveu no acidente: unidades do Corpo de Bombeiros e Resgate (Foto: Divulgação)
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.