Ir para conteúdo

[Polícia]
Cão da Guarda de Paulínia encontra drogas em canteiro de avenida

Entorpecentes estavam escondidos em local que já é apontado pelas estatísticas da corporação como ponto de tráfico na região do Leonor

26 nov 2020 – 22h21
O cão K9 Stallone, da Guarda de Paulínia, ao lado das drogas no Plantão da Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Ocão K9 Stallone, da Guarda Municipal, encontrou drogas na tarde desta quinta-feira (26) no canteiro central da Avenida José Padovani, entre os bairros Jardim Leonor 1 e o Alto de Pinheiros, perto de um mercado, em Paulínia. Ninguém foi preso.

A Equipe de Operações com Cães fazia patrulhamento pela região do Leonor quando resolveu realizar buscas nesse ponto do canteiro central da José Padovani, apontado pelas estatísticas da Guarda Municipal como local de tráfico de drogas.

Os guardas municipais Tárik e Fernando empregaram o cão farejador Stallone nas buscas aos entorpecentes. Por volta das 15h, o cachorro policial encontrou 19 microtubos com cocaína, oito porções de maconha e 21 pedras de crack.

“Nenhum indivíduo foi preso na ação, sendo a substância apresentada ao Plantão da Polícia Civil e apreendida por ordem do delegado responsável”, informou a Guarda Municipal.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.