Ir para conteúdo

[Covid-19]
Prefeitura confirma mais uma morte pelo novo coronavírus em Paulínia

Cidade já soma 88 óbitos de moradores pela doença desde o início da pandemia; entretanto, Ministério da Saúde contabiliza 89 mortes no município

25 nov 2020 – 13h52
Seis pessoas estão internadas no hospital municipal de Paulínia em razão do novo coronavírus (Foto: Agência Brasil)

APrefeitura confirmou no início da tarde desta quarta-feira (25) mais uma morte em decorrência do novo coronavírus em Paulínia. Com isso, o total de óbitos pela doença desde início da pandemia subiu para 88. Entretanto, o Ministério da Saúde contabiliza 89 mortes no município.

De acordo com o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, a 88ª morte pela Covid-19 em Paulínia se refere a um homem de 72 anos, com antecedentes de doença cardiovascular e hipotireoidismo. Iniciou os sintomas respiratórios no dia último dia 5 e teve o diagnóstico laboratorial para a Covid-19 confirmado pelo exame de PCR três dias depois.

O homem deu entrada no Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro” no dia 8 passado. O paciente, segundo a Prefeitura, morreu terça-feira, dia 24. “A Administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos”, destacou em nota. “É essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus, usem máscara e façam a higienização das mãos sempre que possível.”

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.