Ir para conteúdo

[Emprego]
Empresa seleciona 150 operadores de telemarketing para a região

Candidato precisa ter mais de 18 anos de idade e estar liberado do Exército; currículo deve ser enviado somente por meio de endereço eletrônico

25 nov 2020 – 16h34
Há vagas para período da manhã e tarde: vendas de serviços de telefonia, internet e TV (Foto: Divulgação)

Uma empresa de recursos humanos está selecionando 150 operadores de telemarketing para a região. Os interessados devem enviar currículo pela internet. O salário é de R$ 1.051,00 mais benefícios.

O candidato deve ter acima de 18 anos, Ensino Médio completo, conhecimentos em informática, fluência verbal e escrita, estar liberado do Exército e morar em Paulínia, Campinas, Hortolândia, Sumaré, Monte Mor ou Nova Odessa.

Os contratados irão atuar com vendas de serviços de telefonia, internet e TV; prospectar novos clientes; apresentar produtos e serviços por telefone; e fazer manutenção de serviços de clientes base.

Há vagas para o período da manhã: segunda à sexta-feira, das 8h40 às 15h, e aos sábados, das 9h40 às 16h; e da tarde: segunda à sexta-feira, das15h às 21h20, e aos sábados, das 9h40 às 16h.

Além do salário de R$ 1.051,00, a empresa oferece benefícios, como remuneração variável (comissões), fretado ou vale transporte, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, participação nos lucros e resultados (PLR), plano de saúde, assistência social e jurídica.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@ciclosrh.com – com a palavra “Operador” no campo assunto. A quantidade de vagas não é a mesma para todas as cidades. Será criado um banco de currículos para preenchimento de vagas futuras.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.