Ir para conteúdo

[Casa própria]
São Paulo tem 199 empreendimentos em oferta na Feira de Imóveis Online

Estado lidera maior evento virtual do setor no País, que soma 16 mil imóveis à venda até sábado (28); Paulínia e Campinas têm oportunidades

24 nov 2020 – 18h25
São mais de 16 mil imóveis – casas e apartamentos – em todas as regiões do Brasil (Foto: Agência Brasil)

Aprimeira Feira de Imóveis Online, a maior já realizada pelo setor no País e organizada pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), conta com 488 empreendimentos cadastrados na sua plataforma digital. São mais de 16 mil imóveis – casas e apartamentos – em todas as regiões do Brasil, com uma série de ofertas até sábado (28).

A região Sudeste encabeça a lista com o maior número de ofertas, com destaque para o estado de São Paulo, com 199 empreendimentos. Em seguida, c (61), Minas Gerais (36) e Espírito Santo (2).

No estado de São Paulo, a Capital paulista, Campinas, Ribeirão Preto, Araraquara e Itu têm a maior variedade de empreendimentos. Há oportunidades também em Paulínia.

No Rio de Janeiro, a capital fluminense, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, São Gonçalo e Nova Iguaçu lideram em empreendimentos ofertados na Feira.

Belo Horizonte e Contagem, em Minas Gerais, são onde o comprador terá mais opções, mas há imóveis também em Uberlândia e Sete Lagoas, entre outras. No Espírito Santo, a cidade de Serra é o destaque do estado na Feira.

As ofertas são para todos os bolsos, com valores que vão de R$ 100 mil a R$ 1,5 milhão. Há opções para clientes que procuram imóveis práticos, de baixa metragem ou para uma família. São imóveis de 24 metros quadrados a 340 metros quadrados.

Essa variedade de imóveis pode ser consultada na plataforma feiradeimoveisonline.com.br. O comprador escolhe a localidade que pretende consultar. O consumidor escolhe a cidade, informa sua faixa de renda e o site da feira mostra todos os empreendimentos disponíveis no local escolhido com valores e características.

As condições especiais de um evento que reúne empresas de todo o País são um atrativo a mais. Muitas construtoras oferecem ITBI e registro gratuitos, varandas equipadas, condomínio grátis por um ano, entre outros benefícios exclusivos para compras durante a feira.

A Caixa é o banco oficial da Feira e é responsável por facilitar e acelerar o processo de análise de condições de financiamento imobiliário para os consumidores.

A expectativa das empresas é bastante positiva, tendo em vista a disposição do consumidor, impulsionada pelo movimento de queda nas taxas de juros do crédito imobiliário, puxado pela redução da Selic. Contribui para isso a sinalização de investidores em fortalecer fundos imobiliários, o que motiva construtoras e incorporadoras a incrementarem os lançamentos de novos empreendimentos.

Dinâmica

A praticidade da Feira de Imóveis Online dará ao consumidor mais comodidade, tempo e melhores condições para negociar benefícios com as incorporadoras. Serão imóveis – entre casas e apartamentos –, em centenas de cidades brasileiras.

O evento 100% digital também dará a oportunidade para o comprador economizar tempo na hora de tomar decisões e pesquisar imóveis mais adequados para suas necessidades. Além disso, o comprador participa de qualquer lugar, compra em diferentes regiões do Brasil, e em segurança, sem aglomerações.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.