Ir para conteúdo

[Profissão]
Senai Paulínia lança curso técnico gratuito de segurança do trabalho

São 40 vagas de nível médio e inscrições podem ser feitas apenas pela internet; processo seletivo será realizado por meio de análise curricular

21 nov 2020 – 5h30
Escola Senai de Paulínia, na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 710, no bairro Alto de Pinheiros (Foto: Divulgação)

AEscola Senai de Paulínia abriu inscrições para o curso gratuito de técnico de segurança do trabalho, no período da manhã, para início em fevereiro do próximo ano. O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular. São 40 vagas.

As inscrições podem ser feitas até as 21h do dia 30 deste mês, exclusivamente pela internet (http://www.sp.senai.br/processoseletivo). A taxa de inscrição custa R$ 63. O edital completo está no portal do Senai-SP (http://www.sp.senai.br/institucional/176/0/tecnicos). O candidato também deve fazer todo o acompanhamento do processo seletivo por lá.

Podem se inscrever pessoas com mais de 14 anos, que concluíram ao menos o 1º ano do Ensino Médio antes de fevereiro de 2021. Candidatos encaminhados formalmente por empresas devem ter data de nascimento entre 1º de agosto de 1998 e 1º de fevereiro de 2007. Para os interessados da comunidade não há limite máximo de idade.

No momento da inscrição, o interessado deve inserir as notas finais das disciplinas de português, matemática, ciências, história e geografia obtidas no 9º ano do Ensino Fundamental II (EF II) e do Histórico ou Boletim Escolar que comprove as informações cadastradas. Os candidatos enviados por empresas devem realizar o upload da carta de encaminhamento.

As aulas estão previstas para começar no dia 18 de fevereiro de 2021, no horário das 7h10 às 11h30, na Escola Senai de Paulínia, que fica localizada na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 710, no bairro Alto de Pinheiros. O curso técnico de nível médio de segurança do trabalho tem duração de 1,2 mil horas – o equivalente a um ano e meio.

Mais informações também podem ser obtidas por meio do portal da Escola Senai de Paulínia (https://paulinia.sp.senai.br/) e do telefone (19) 3888-4040.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.