Ir para conteúdo

[Chance]
Companhia de gás abre inscrições para programa de trainee 2021

De acordo com a Comgás, profissionais com no mínimo dois anos de experiência podem se candidatar às vagas; inscrições vão até dia 4 e dezembro

17 nov 2020 – 5h30
Todos os cursos de bacharelados serão aceitos no programa de Trainee Upper 2021 (Foto: Divulgação)

Oprograma de Trainee Upper 2021 da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) – maior distribuidora de gás natural encanado do País –, estão abertas. Os candidatos interessados em participar podem se inscrever até o dia o próximo dia 4 de dezembro por meio do site do programa traineeuppercomgas.com.br.

Nesta edição, são 10 vagas disponíveis para profissionais graduados entre 01/12 e 12/2018, com no mínimo dois anos de experiência. Todos os cursos de bacharelados serão aceitos. O candidato deve ter disponibilidade de estar em São Paulo quando acionado.

“A Comgás busca candidatos que se destaquem pelo seu protagonismo, que sejam inquietos, interessados e impecáveis na entrega do seu trabalho – valores que estão alinhados à cultura da Comgás –, com perfil resiliente, colaborativo e capacidade analítica”, destacou a companhia. “Estar conectado com a inovação também é um diferencial.”

Todo o processo seletivo será on-line, realizado em parceria com a consultoria de recursos humanos Matchbox, e contempla a realização de testes de identificação com a cultura da empresa, avaliação de perfil e dinâmica de grupo. Os candidatos finalistas participarão ainda de um painel com gerentes e serão entrevistados pelos diretores da companhia.

Além de salário compatível com o de cargos sêniores no mercado, os profissionais aprovados receberão vale alimentação e refeição, assistência médica e odontológica, auxílio ótica e farmácia, convênio academia, previdência privada, participação nos lucros e resultados e bônus de férias.

Ao final do programa, os trainees podem estar em cargos de maior complexidade e serão desenvolvidos para ocupar posições de liderança. “Buscamos profissionais que se identificam com nosso propósito e que tragam ideias inovadoras”, disse a diretora de Pessoas e Cultura da Comgás, Elisangela Martins. “Acreditamos que esses profissionais poderão reforçar nossos times poderosamente, além de aprenderem e crescerem junto com a nossa empresa.”

Sobre a Comgás

A Comgás possui mais de 17 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 90 municípios, incluindo Paulínia, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24 horas, a companhia atende mais de 2 milhões de clientes em sua área de concessão no estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.