Ir para conteúdo

[Polícia]
Cães da Guarda Municipal localizam drogas na mata do Flamboyant

K9 Cicatriz e Stallone encontraram microtubos com cocaína, pedras de crack e porções de maconha; ninguém acabou preso durante a operação

15 nov 2020 – 12h11
Os cães da Guarda Municipal K9 Cicatriz e Stallone ao lado das drogas localizadas no meio da mata (Foto: Divulgação)

Os cães K9 Cicatriz e Stallone, da Guarda Municipal de Paulínia, localizaram cocaína, maconha e crack escondidos dentro da mata do Jardim Flamboyant, no final da tarde deste sábado (14). Ninguém foi preso durante a operação.

A equipe de Operações com Cães realizou por volta das 17h uma operação de combate ao tráfico de drogas com o emprego dos cães Cicatriz e Stallone, após várias denúncias da existência de tráfico de drogas naquela região da cidade.

Por se tratar de uma área extensa, os guardas municipais Andeson, Térik e Caique primeiro colocaram o K9 Cicatriz na mata. Cerca de 80 metros adentro da mata o cão da Guarda Municipal encontrou uma sacola escondida no meio do mato com 56 microtubos com cocaína, 52 pedras de crack e 16 porções de maconha.

Logo em seguida foi a vez do K9 Stallone entrar em ação e localizar mais uma sacola com maconha na mata: mais 31 porções. Todo o material encontrado foi apresentado no plantão da Polícia Civil, na Delegacia de Paulínia, que realizou a apreensão das drogas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.