Ir para conteúdo

[Região]
Central de atendimento tem cerca de 100 vagas para teleoperador

Candidato deve ter mais de 18 anos e não precisa de experiência; pode enviar currículo pela internet ou se inscrever no processo seletivo por telefone

12 nov 2020 – 5h30
Empresa oferece vale transporte e fretado para Paulínia, Sumaré, Hortolândia e Monte Mor (Foto: Divulgação)

Acentral de atendimento Motiva está com cerca de 100 vagas abertas para teleoperador. Os interessados da região devem enviar currículo por meio do e-mail trabalheconosco@motiva.com.br ou entrar em contato através do número de telefone (19) 3119-3400 para se inscrever no processo seletivo.

A Motiva fica em Campinas (Rua Flávio Telles, 155, no bairro Chácaras Campos dos Amarais) e oferece também vale transporte e fretado para Paulínia, Sumaré, Hortolândia e Monte Mor, além de plano odontológico e de saúde.

A carga horária diária de trabalho é de seis horas e 20 minutos. Há vagas para o turno da manhã (das 8h40 às 15h) e da tarde (das 15h as 21h20). A Motiva oferece salário de R$ 1.045 mais variáveis em caso de cumprimento de metas estabelecidas.

Os candidatos podem estar atrás do primeiro emprego, mas devem ter mais 18 anos, Ensino Médio completo ou cursando, conhecimento em informática, boa fluência verbal e escrita e interesse em trabalhar com equipe dinâmica e de alto desempenho. A empresa considera como diferenciais para o cargo experiência em vendas, proatividade e positividade no dia a dia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.