Ir para conteúdo

[Polícia]
Kombi de projeto social é incendiada em frente ao ginásio do João Aranha

Veículo era utilizado pela Escolinha de Futebol XF, do vereador Xandynho Ferrari (Podemos), candidato à reeleição neste domingo

11 nov 2020 – 2h21

A perua Kombi do projeto social da Escolinha de Futebol XF, do vereador Xandinho Ferrari (Podemos), foi incendiada no final da noite desta terça-feira (10), em Paulínia. O veículo estava estacionado em frente ao Ginásio de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, no bairro João Aranha.

Não havia ninguém na Kombi no momento em que ela foi incendiada. Nenhuma pessoa se feriu ou foi presa. O veículo, que transportava as crianças do projeto social, ficou destruído. Dentro da perua havia material esportivo utilizado na escolinha de futebol, como bolas, cones. Tudo acabou destruído pelas chamas.

Xandynho Ferrari é vereador em Paulínia pela primeira vez e vai disputar a reeleição nas eleições municipais do próximo domingo (15). A Kombi pernoitava estacionada em frente do ginásio de esportes do João Aranha e funcionava como um outdoor do projeto social, que existe desde 2012 e atende centenas de crianças da região do João Aranha.

Um Boletim de Ocorrência deverá ser registrado na Delegacia de Paulínia para que a polícia possa investigar o caso, identificar, localizar e prender os incendiários.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.