Ir para conteúdo

[Clima]
Chuva e ventos derrubam árvores nesta terça-feira em Paulínia

Incidentes aconteceram perto da UBS do bairro Monte Alegre e em frente ao Cemep, na Vila Bressani, de acordo com a Defesa Civil; ninguém se feriu

10 nov 2020 – 18h43
Árvore caída em frente ao Cemep ‘Professor Osmar Passarelli Silveira’, na Vila Bressani (Foto: Reprodução)

Achuva e os ventos que atingiram Paulínia no início da tarde desta terça-feira (10) derrubaram ao menos duas árvores em vias públicas do bairro Monte Alegre e da Vila Bressani. Não há informações de feridos.

Segundo a Defesa Civil, no Monte Alegre, a árvore caiu perto da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. Já na Vila Bressani o incidente aconteceu, por volta das 14h30, na Avenida Brasil, na calçada do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante “Professor Osmar Passarelli Silveira”.

Equipes da Defesa Civil foram aos dois locais para a remoção das árvores das vias públicas. Na Vila Bressani, o trecho da Avenida Brasil entre as ruas Portugal e Espanha precisou ser interditado.

A Prefeitura de Paulínia informou que desde segunda-feira (9) caiu cerca de 12 milímetros de chuva na cidade – o equivalente a 12 litros de água por metro quadrado. Os ventos atingiram a velocidade de 11 quilômetros por hora.

Até a publicação deste texto, a Prefeitura ainda fazia o levantamento dos estragos causados pela chuva e os ventos nos últimos dois dias no município. Mas adiantou que não há feridos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.