Ir para conteúdo

[Paulínia]
Assalto na região central termina com dois presos e duas motos recuperadas

Honda/CB 300 foi encontrada pela Guarda Municipal escondida dentro de uma mata localizada no Residencial Vida Nova, no bairro Alto de Pinheiros

10 nov 2020 – 11h47
Moto Kawasaki Versys-x 300, preta, utilizada no assalto, teria sido roubada no último dia 15 (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos e duas motos recuperadas pela Guarda Municipal de Paulínia, na tarde desta segunda-feira (9), após um assalto na região central de Paulínia.

Conforme a Guarda Municipal, dois homens em uma moto preta e armados com pistola renderam o dono de uma Honda/CB 300, vermelha, na região central de Paulínia e fugiram com o veículo.

Avisada do roubo, uma equipe da Guarda Municipal recebeu a informação de que um homem havia escondido dentro da mata do Residencial Vida Nova, no bairro Alto de Pinheiros, uma moto vermelha.

Honda/CB 300 que foi tomada de assalto por dois homens na região central de Paulínia (Foto: Divulgação)

Na sequência, dois suspeitos foram abordados pelos guardas no Vida Nova. Eles estavam com dois celulares roubados momentos antes da vítima da moto na região central e ainda com as chaves da CB 300.

Na mata, a Guarda Municipal encontrou a moto roubada e, de acordo com os guardas, os investigados confessaram que praticaram o assalto.

A moto Kawasaki Versys-x 300 utilizada no assalto teria, inclusive, sido roubada no último dia 15 no bairro Jardim de Itapoan. As motos e os acusados foram levados à Delegacia de Paulínia.

A Guarda Municipal informou os homens foram reconhecidos pelas vítimas dos dois assaltos. Eles foram autuados em flagrante e ficaram presos à disposição da Justiça.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.