Ir para conteúdo

[Final de semana]
Bazar Beneficente do Paulínia Racing tem peças a partir de R$ 10

Peças de roupas novas foram doadas pelo Instituto Malwee e toda a renda será destinada a projetos da Escola de Bicicross, Apae e Rotary de Paulínia

7 nov 2020 – 5h30
Cerca de 5 mil peças de roupas novas do grupo Malwee estarão com mais de 80% de desconto (Foto: Divulgação)

Aequipe de voluntários do Paulínia Racing Team realiza neste final de semana um bazar beneficente com peças de roupas novas doadas pelo Instituto Malwee a partir de R$ 10. A ação acontece neste sábado (7) das 9h às 17h e no domingo (8) das 10h às 16h na Apae de Paulínia, localizada na Avenida Brasília, 967, no bairro Santa Cecília, em Paulínia.

Toda a renda obtida no bazar beneficente será totalmente destinada aos projetos sociais da cidade, com o objetivo de reformar as estruturas de atendimento da Escola de Bicicross, de comprar equipamentos para a cozinha da Apae e aquisição de cadeiras de rodas para o Rotary de Paulínia.

Cerca de 5 mil peças de roupas novas do grupo Malwee estarão com mais de 80% de desconto, segundo os organizadores. A grande maioria das peças são itens femininos como vestidos, leggings, soutiens, calças jeans, roupas de frio, biquínis, entre outros. No entanto serão vendidas peças masculinas e infantis, de ambos os sexos.

“São produtos novos com qualidade impecável, oportunidade imperdível para todos em Paulínia”, disse o presidente do Paulínia Racing Team, Júlio Brustolin. “Além de ajudar realmente aos que mais precisam devido os preços super acessíveis, e com a renda poder contribuir a melhoria dos projetos sociais de nossa cidade.”

A Escola de Bicicross visa atender mais de 300 alunos, os incentivando a iniciação da prática esportiva, sendo acompanhados por equipe multidisciplinar com o objetivo de acolher crianças e adolescentes psicossocialmente, tendo as aulas e o esporte como ferramenta de inclusão social.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.