Ir para conteúdo

[Trânsito]
Acidente entre moto e carro na Antônio Batista Piva deixa mulher ferida

Batida aconteceu nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Belo Ramo; vítima foi levada ao hospital municipal com suspeita de fratura

6 nov 2020 – 21h56
Viaturas da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros e da Unidade de Resgate atendem a ocorrência (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 51 anos ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro no final da tarde desta sexta-feira (6), nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Belo Ramo, no Jardim Primavera, em Paulínia.

O acidente aconteceu por volta das 18h, na Avenida Antônio Batista Piva. Segundo o bombeiro civil Zanateli, que prestou os primeiros atendimentos até a chegada da Unidade de Resgate, a mulher e a filha seguiam na moto em direção ao Centro quando houve o acidente.

A mãe foi levada ao Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro” com suspeita de fratura no ombro. A filha sofreu escoriações pelos braços. O motorista do carro não ficou ferido.

A Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros também estiveram no atendimento à ocorrência. As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia. O caso deveria ser apresentado na Delegacia de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.