Ir para conteúdo

[Trânsito]
Acidente entre moto e carro na Antônio Batista Piva deixa mulher ferida

Batida aconteceu nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Belo Ramo; vítima foi levada ao hospital municipal com suspeita de fratura

6 nov 2020 – 21h56
Viaturas da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros e da Unidade de Resgate atendem a ocorrência (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 51 anos ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro no final da tarde desta sexta-feira (6), nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Belo Ramo, no Jardim Primavera, em Paulínia.

O acidente aconteceu por volta das 18h, na Avenida Antônio Batista Piva. Segundo o bombeiro civil Zanateli, que prestou os primeiros atendimentos até a chegada da Unidade de Resgate, a mulher e a filha seguiam na moto em direção ao Centro quando houve o acidente.

A mãe foi levada ao Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro” com suspeita de fratura no ombro. A filha sofreu escoriações pelos braços. O motorista do carro não ficou ferido.

A Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros também estiveram no atendimento à ocorrência. As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia. O caso deveria ser apresentado na Delegacia de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.