Ir para conteúdo

[Eleições 2020]
Sindicato dos servidores faz nesta 5ª-feira debate entre candidatos a prefeito

Evento está previsto para começar às 18h e terá transmissão ao vivo pela internet; até quarta-feira, cinco dos seis prefeituráveis confirmaram presença

5 nov 2020 – 5h30
Seis candidatos concorrem ao cargo de prefeito de Paulínia para os próximos quatro anos (Foto: RT Imagens) 

OSindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia promove nesta quinta-feira (5), a partir das 18h, um debate entre os candidatos a prefeito de Paulínia nas eleições municipais do próximo dia 15 de novembro.

“O objetivo é contribuir para o esclarecimento da categoria e ajudar na escolha dos servidores”, destacou o sindicato por meio de nota. “Temas de interesse do coletivo serão amplamente explorados. É necessário o servidor saber das propostas e intenções de cada postulante”.

Segundo o sindicato dos servidores de Paulínia, até a tarde de quarta-feira (4), cinco dos seis candidatos a prefeito confirmaram presença: Nani Moura (MDB), Edson do PT (PT), Dr. Gustavo Yatecola (Patriota), Renato Cardoso (PDT) e Robert Paiva (Rede). Até então, a exceção era o prefeito Du Cazellato (PL), que concorre à reeleição.

“O debate será no formato de live, com transmissão ao vivo pelo Facebook do sindicato (www.facebook.com/stspmp)”, esclareceu os organizadores. “As regras do encontro foram apresentadas no dia 26 de outubro durante reunião na sede da entidade com os assessores dos candidatos”.

O sindicato dos servidores de Paulínia também entregou aos candidatos um documento com as demandas da categoria. “Nele, trazemos o posicionamento do sindicato em questões envolvendo o funcionalismo municipal e apresentamos a necessidade de termos em Paulínia um governo municipal interessado em dialogar com o sindicato da categoria e resolver questões específicas e coletivas”, explicou.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.