Ir para conteúdo

[Chance]
Empresa de telemarketing abre 150 vagas de atendente ativo de vendas

Candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e não precisam de experiência na função; currículo é para ser levado na Alert, em Campinas

5 nov 2020 – 10h44
Sede da Alert Brasil fica na Avenida das Amoreiras, 2.187, no bairro São Bernardo, em Campinas (Foto: Divulgação)

Uma empresa de telemarketing está com 150 vagas abertas de atendente ativo de vendas. Os candidatos devem comparecer às 8h ou as 14h na sede da Alert Brasil (Avenida das Amoreiras, 2.187, no bairro São Bernardo, em Campinas), com currículo, documento de identificação e caneta em mãos. É obrigatório o uso de máscara.

Conforme a empresa, o processo seletivo será realizado nesta sexta-feira (6) e também no próximo dia 13 de novembro. Os interessados precisam ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A Alert Brasil busca candidatos com experiência em vendas e mesmo aqueles que ainda estão atrás do primeiro emprego. Homens precisam apresentar dispensa do serviço militar.

A empresa oferece salário de R$ 1.045,00, além de benefícios, como vale transporte ou fretado, vale alimentação e convênio médico e odontológico. Todas as vagas são efetivas e para início imediato. Os candidatos podem obter mais informações pelo telefone (19) 3772-3457.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.