Ir para conteúdo

[Dá tempo]
Inscrições para Vestibulinho da Etep e do Cemep terminam neste sábado

Ao todo, são 200 vagas para cursos técnicos gratuitos de química e informática; seleção se dará pela análise do histórico escolar dos candidatos

31 out 2020 – 5h30
Entrada da Escola Técnica de Paulínia (Etep), que fica localizada no bairro Betel (Foto: Divulgação)

Oprazo de inscrições para o Vestibulinho da Escola Técnica de Paulínia (Etep) e do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante “Professor Osmar Passarelli Silveira” termina às 24h deste sábado (31). As duas escolas públicas de Paulínia oferecem 200 vagas para dois cursos técnicos gratuitos em três modalidades de ensino. As aulas começam no início do próximo ano.

As inscrições para o Vestibulinho podem ser feitas diretamente no site oficial da Prefeitura em www.paulinia.sp.gov.br (http://sistemas1.paulinia.sp.gov.br/inscCemepEtep/). Neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, causador da doença Covid-19, não serão aplicadas provas presenciais. O critério adotado será o da análise do histórico escolar dos candidatos.

A Etep oferece 113 vagas ao todo – 60 (mais três vagas para deficientes) para os cursos técnicos em química concomitante com Ensino Médio, no período integral e com duração de três anos; e 50 para química subsequente ao Ensino Médio, noturno, com dois anos de duração. Não haverá processo seletivo para o curso de enfermagem.

Já o Cemep oferece 83 vagas (três para deficientes) para o curso técnico em informática concomitante com Ensino Médio, no período integral e com duração de três anos.

Os editais com todas as informações devem ser consultados no semanário da Prefeitura por meio do link http://www.paulinia.sp.gov.br/uploads/semanarios/1548.pdf, a partir da página 6.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.